quarta-feira, 6 de abril de 2016

Vereadora é a favor do impeachment da presidente Dilma

Marcela Tolentino defende o impeachment de Dilma e a realização de uma nova eleição


Vereadora Marcela Tolentino
Vereadora Marcela Tolentino
“Se eu pudesse votar, votaria em favor do impeachment da presidente Dilma e pela realização de uma nova eleição para presidente da República”. A afirmação é da vereadora Marcela Tolentino (SD), feita na tribuna da Câmara nesta terça-feira, 05/04.
Segundo Tolentino, o Brasil tem que ser passado a limpo. Para ela, a maioria das pessoas não acredita mais nas autoridades que estão dirigindo o País. “Não adianta só cassar a presidente Dilma, pois vem o Temer cheio de problemas, os presidentes da Câmara e Senado, piorou”, diz a Vereadora.
Marcela entende que hoje a população brasileira tem um sentimento de revolta com tanta corrupção e principalmente pelo descaso com a saúde pública. Chama atenção para o fato de que tem pessoas morrendo por falta de leito nos hospitais públicos. “Meu sentimento é de que se eu pudesse votar, votaria pelo impeachment da Presidente, em atendimento à sociedade brasileira, hoje revoltada com tal situação”, destaca.
UTI DO HOSPITAL REGIONAL: A vereadora Marcela Tolentino focou, ainda, em sua fala a questão da UTI do Hospital Regional do Baixo Amazonas, sediado em Santarém. Segundo ela, os leitos foram ampliados, mas não estão funcionando. Disse que se for necessário vai ter que ir a Belém e junto ao governo estadual pressionar para fazer funcionar a UTI do Hospital Regional em sua plenitude.
Tolentino referiu-se sobre o porto improvisado de Santarém, que de acordo com ela, coloca em risco a vida das pessoas que lá trabalham e os que embarcam e desembarcam. Disse que esse é também objeto de suas reivindicações ao governo do Estado: construção, de fato, de um porto hidroviário que atenda a demanda portuária do Município.
Fonte: Blog do Colares/RG 15/O Impacto e CMS