terça-feira, 26 de abril de 2016

IMAGENS DO TÍTULO DO LEÃO

10 imagens do jogo do título de campeão do 2º turno conquistado pelo São Francisco que você não viu

1. Jogadores do São Francisco dão a volta olímpica no Colosso do Tapajós após a conquista da Taça Estado do Pará 2016, equivalente ao 2º turno do Paraense. Quase 6,5 mil pessoas lotaram o estádio ontem, 24, com renda chegando a 102,5 mil reais. Foto – Tamara Saré.
6 imagens do jogo do título de campeão do 2º turno conquistado pelo São Francisco que você não viuFoto: Tamara Saré
2. A Cametá foi sufocado pelo São Francisco. Sem espaço em campo, o Mapará foi goleado pelo Leão Azul por 3 a 0, com gols de Juninho, Elielton e do goleiro Paulo Rafael, de pênalti. O time santareno decide o título de campeão Paraense 2016 no dia 8 de maio, em Belém, contra o Paysandu, em jogo único. Foto – Tamara Saré.

Foto: Tamara Saré

3. No telão publicitário dentro do estádio, uma bela mulher com lingerie. Ainda assim insuficiente para tirar a concentração dos jogadores na partida. Com a vitória, o São Francisco carimbou seu passaporte, e por tabela do São Raimundo, para a Série D de 2016 e 2017, além da Copa Brasil de 2017. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
4. A equipe azulina treinada por Walter Lima é formada em sua maioria por jogadores abaixo de 24 anos. Inexperiente, mas com muita obediência tática e toque de bola. A equipe se destaca também pelo bom preparo físico e técnica. O gol de Elielton, por exemplo, aos 39 minutos do 2º tempo, foi uma pintura. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
5. Elielton, o craque do jogo, corre em direção à torcida logo após marcar o segundo gol do São Francisco na partida. O camisa 11 do Leão Azul fez um dos gols mais bonitos da competição. Driblou vários adversários e chutou forte no canto direito no goleiro Evandro. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
6. Após o apito final do árbitro Benedito Pinto da Silva, Elielton se ajoelha e reza pela conquista inédita do São Francisco – a primeira vez que o clube conquista um turno do Campeonato Paraense. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
7No pódium de campeão erguido dentro do campo, jogadores, diretoria e comissão técnica do São Francisco posam para fotos. Imagem captada por um drone dirigido pelo fotógrafo Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner
8. No vestiário do São Francisco, a festa da vitória não parou. O taça na mão, medalha no peito e na boca, para uma selfie. Foto – Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner
9. A torcida azulina lotou o Colosso do Tapajós, e testemunhou uma conquista histórica do time santareno. Foto – Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner
10. O torcedores azulinos grudados na performance do São Francisco no gramado do Colosso do Tapajós. Foto – Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner