IMAGENS DO TÍTULO DO LEÃO

terça-feira, abril 26, 2016 0 Comments

10 imagens do jogo do título de campeão do 2º turno conquistado pelo São Francisco que você não viu

1. Jogadores do São Francisco dão a volta olímpica no Colosso do Tapajós após a conquista da Taça Estado do Pará 2016, equivalente ao 2º turno do Paraense. Quase 6,5 mil pessoas lotaram o estádio ontem, 24, com renda chegando a 102,5 mil reais. Foto – Tamara Saré.
6 imagens do jogo do título de campeão do 2º turno conquistado pelo São Francisco que você não viuFoto: Tamara Saré
2. A Cametá foi sufocado pelo São Francisco. Sem espaço em campo, o Mapará foi goleado pelo Leão Azul por 3 a 0, com gols de Juninho, Elielton e do goleiro Paulo Rafael, de pênalti. O time santareno decide o título de campeão Paraense 2016 no dia 8 de maio, em Belém, contra o Paysandu, em jogo único. Foto – Tamara Saré.

Foto: Tamara Saré

3. No telão publicitário dentro do estádio, uma bela mulher com lingerie. Ainda assim insuficiente para tirar a concentração dos jogadores na partida. Com a vitória, o São Francisco carimbou seu passaporte, e por tabela do São Raimundo, para a Série D de 2016 e 2017, além da Copa Brasil de 2017. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
4. A equipe azulina treinada por Walter Lima é formada em sua maioria por jogadores abaixo de 24 anos. Inexperiente, mas com muita obediência tática e toque de bola. A equipe se destaca também pelo bom preparo físico e técnica. O gol de Elielton, por exemplo, aos 39 minutos do 2º tempo, foi uma pintura. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
5. Elielton, o craque do jogo, corre em direção à torcida logo após marcar o segundo gol do São Francisco na partida. O camisa 11 do Leão Azul fez um dos gols mais bonitos da competição. Driblou vários adversários e chutou forte no canto direito no goleiro Evandro. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
6. Após o apito final do árbitro Benedito Pinto da Silva, Elielton se ajoelha e reza pela conquista inédita do São Francisco – a primeira vez que o clube conquista um turno do Campeonato Paraense. Foto – Tamara Saré.
Foto: Tamara Saré
7No pódium de campeão erguido dentro do campo, jogadores, diretoria e comissão técnica do São Francisco posam para fotos. Imagem captada por um drone dirigido pelo fotógrafo Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner
8. No vestiário do São Francisco, a festa da vitória não parou. O taça na mão, medalha no peito e na boca, para uma selfie. Foto – Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner
9. A torcida azulina lotou o Colosso do Tapajós, e testemunhou uma conquista histórica do time santareno. Foto – Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner
10. O torcedores azulinos grudados na performance do São Francisco no gramado do Colosso do Tapajós. Foto – Ádrio Denner.
SF campeão. Foto - Ádrio Denner

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.