quinta-feira, 5 de maio de 2016

É brincadeira ou estamos no Brasil mesmo?

PQP! ÉGUA DESSA LEI. SUZANE SAI EM LIBERDADE CONDICIONAL BENEFICIADA COM A LEI. SIMPLESMENTE ELA(ASSASSINA) DEIXA PRISÃO PARA PASSAR O DIA DAS MÃES. ELA FOI CONDENADA EM 2006 A 39 ANOS DE PRISÃO POR MATAR SUA MÃE E SEU PAI. É MOLE OU QUER MAIS...

Esta bandida cínica e fria, condenada por matar os pais, que se encontra cumprindo pena  em Tremembé (SP). Teve a saída antecipada; para passar o dia das mães. É brincadeira ou quer mais.

Mesmo após ser condenada a 39 anos de prisão por matar seus pais, a detenta Suzane Von Richthofen recebeu o direito da saída temporária de Dia das Mães, na manhã da quarta-feira (04).
O benefício foi concedido de forma antecipada para ela, já que as outras presas só sairão da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), a partir das 8h desta quinta-feira (05). 
Esta é a segunda vez que Suzane ganha o direito de saída temporária, mas é a primeira para o Dia das Mães. Richthofen deve retornar à penitenciária na próxima terça-feira (10) até às 18h ao lado das demais detentas. 
De acordo com Rui Freire, defensor de Suzane, a medida de antecipação do benefício deve ter sido tomada como forma de segurança, já que ela sofre muito assédio. Ele não foi informado onde Suzane deverá passar estes dias. ( Ôh meu Deus que peninha dessa vagabunda, cínica e assassina fria de merda humana)