PSDB lidera a lista de governadores com problemas na Justiça

quarta-feira, abril 12, 2017 0 Comments

01

Simão Jatene (PSDB), governador do Pará, teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acusado de abuso de poder político e econômico.

02 Marconi Perillo (PSDB) é governador de Goiás e foi acusado de corrupção passiva envolvendo contratos do Estado de Goiás com a Delta Engenharia.
03 Beto Richa (PSDB), governador do Paraná, responde a inquérito no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e está entre os nomes citados na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para ser investigado.
04 Renan Filho (PMDB) é governador de Alagoas e está entre os nomes citados na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para ser investigado.
05 Luiz Fernando Pezão (PMDB), governador do Rio de Janeiro, teve o mandato cassado por abuso de poder econômico e político, tornando-o inelegível por oito anos.
06 Tião Viana (PT), governador do Acre, está entre os nomes citados na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para ser investigado.
07 Fernando Pimentel (PT), governador do estado de Minas Gerais, teve o mandato cassado pela Procuradoria Regional Eleitoral por extrapolação de gastos de campanha. 
08 José Melo (PROS), governador do Amazonas, foi cassado por participar de um esquema de compra de votos. O recurso ao TSE aguarda pedido de vista para ser julgado.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.