segunda-feira, 10 de junho de 2019

Tapas, penetração forçada e estado de choque: veja detalhes do depoimento da modelo Najila

Na última sexta-feira, Najila Trindade prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão em Paris, na França. E nas mais de cinco horas que ficou frente a frente com duas delegadas especializadas, a modelo contou como se deu a relação com o jogador e a suposta invasão ao seu apartamento.

Na primeira noite que passaram juntos, Najila disse que Neymar chegou “aparentemente alterado”. Após carícias iniciais, ela revelou que os tapas do jogador em suas nádegas passaram a ser mais fortes, até a vítima pedir para parar. O jogador, prontamente, respondeu: “desculpa, linda”.
Posteriormente, as coisas ficaram mais tensas, segundo a modelo. Depois de Neymar confirmar que não estava com preservativo, ela revelou ter indicado a ele que os dois não teriam relações sexuais. Diante disso, o atacante do PSG teria aumentado o teor dos tapas em suas nádegas, “puxou-a fortemente pelo braço, virando-a de costas, puxou seus cabelos e a penetrou”...(Ui!!!!)

Detalhe: Meu Deus que maldade do Neymar, ela deve ter ficado com muita raiva. Uma mulher comportada e exemplo de vida. Meus caros, quando a mulher não quer é impossível penetrar, principalmente no coito anal, mesmo forçado. Um pra um... a não ser que o Neymar a fez desmaiar.