terça-feira, 13 de julho de 2021

VEREADOR ALEXANDRE MADURO : ENERGIA ELÉTRICA PARA A REGIÃO DO TAPARÁ E ARITAPERA

 

Encontro com o Governador Helder Barbalho na Capital do Estado

O vereador Alexandre Maduro (MDB) está na capital do Estado, cumprindo inúmeras ações e uma agenda de solicitações em favor do Município de Santarém. Ontem (segunda feira - 12/07)  o ilustre edil participou de uma audiência com o Governador Helder Barbalho , representando a Câmara Municipal de Santarém, juntamente com  o Prefeito Nélio Aguiar , o Secretário Regional de Governo , o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia José Fernando Gomes. Foi assegurado na oportunidade junto ao governo estadual a aprovação de projetos e investimentos para o nosso município, dentre eles, a tão  esperada energia elétrica para as regiões do Tapará e Aritapera, um sonho antigo que agora se tornará realidade. 

O vereador segue na Capital do Estado, visitando órgão e secretarias, a fim de viabilizar recursos e ações para Santarém; O trabalho não para e segue firme e forte na luta pelo melhor para o nosso povo e para nossa cidade!  

Essa é uma parceria onde Santarém só avança! É mais desenvolvimento, mais obras, muito mais infraestrutura para a Pérola do Tapajós! 

Assessoria Ver. Alexandre Maduro