sábado, 25 de março de 2023

Três vias do Jardim Santarém ganham sentido único...

 

Projeto binário: três vias do Jardim Santarém ganham sentido único; saiba quais


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), avança com melhorias nas vias, para possibilitar maior segurança aos condutores e pedestres. Na sexta-feira (24), o bairro Jardim Santarém, com a efetivação de mais uma etapa do projeto binário, implantou o sistema em três importantes vias, que a partir de agora ganham sentido único. São elas: Sorriso de Maria, Bugaville e Papoula.

O secretário da SMT, Alberto Portela, fala sobre essa importante implantação. “Seguimos com importantes serviços para garantir mobilidade e segurança. A implantação de sentido único nestas três vias do Jardim Santarém vai garantir melhor fluxo para os condutores que terão melhores condições de espaço na via e garantia de mais segurança para os pedestres”.

O secretário reforçou que toda a extensão das vias foi bem sinalizada para que os condutores tenham todas as condições de trafegabilidade, mas que precisam conduzir com bastante atenção por conta da mudança. Desde a manhã de sexta-feira (24), uma equipe de agentes de trânsito está no local com orientações aos condutores e pedestres.

As Ruas Sorriso de Maria e Papoula passam a ter sentido único de tráfego no perímetro da Avenida Bartolomeu de Gusmão até a Anysio Chaves, e a Rua Bugaville, passa a ter o sentido único de tráfego da Anysio Chaves até a Bartolomeu de Gusmão.

Agência Santarém ;blogdocolares

Foto: Tadeu Pinho/Ascom SMT