FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O bloco de José Serra na rua

As pressões internas para que o pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), saia da toca e mostre a cara para eleitores de todo o país estão cada vez mais fortes. Parte do tucanato reclama da postura reclusa do governador de São Paulo e acha que ele deveria voar além dos limites do estado para se fazer presente em outras capitais. Serra resiste, alegando que a melhor forma de dar visibilidade à sua pré-campanha é governar “bem” o estado até abril, quando será obrigado pela Justiça Eleitoral a sair do cargo.
Na semana passada, o presidente do PSDB baiano, Antonio Imbassahy, ex-prefeito de Salvador, intimou Serra a comparecer em pelo menos um dia no carnaval da cidade, que reúne 2 milhões de foliões e é apontado como a maior festa popular do planeta. “Fiz o convite porque acho importante ele conhecer essa manifestação cultural”, justifica.
Na verdade, o PSDB da Bahia está de olho é na exposição que Serra terá, caso aceite o convite tentador. Segundo a Empresa de Turismo de Salvador (Emtursa), o carnaval baiano gera 161 horas de transmissão em redes de televisão local, 66 horas em rede nacional e mais 100, de internacional. A cobertura chega a todas as cidades por meio de jornais de circulação local e nacional, além das seis maiores emissoras de televisão que operam no Brasil. “A exposição na mídia seria uma consequência da visita”, assegura Imbassahy.
Folha de S.Paulo