sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PF VOLTA A INVESTIGAR DOMINGOS JUVENIL

Por: Carlos Cruz
Uma situação criminosa, que pode terminar em pizza, ou em penalidade para seu autor, o deputado estadual Domingos Juvenil (foto), candidato ao governo do Estado pelo PMDB. Fato é que a Polícia Federal, por intermédio de seus agentes, vai voltar a investigar o caso dos remédios encontrados em Altamira, na casa do presidente da Assembléia Legislativa do Paráa e candidato ao governo do Pará pelo PMDB, Domingos Juvenil.
A apreensão dos remédios, na casa do Deputado em Altamira, conforme noticiado pela equipe do jornal O Impacto, foi feita no dia 16 em março deste ano, mas a investigação estava suspensa porque os advogados de Juvenil conseguiram liminar em ação que questionava o poder do Juiz da 18ª Zona Eleitoral, Geraldo Leite, para atuar no caso.
Façanhas do homem que sonha com o governo do Pará - A Polícia Federal encontrou na noite de terça-feira, 1º de março deste ano, na casa do deputado Domingos Juvenil (PMDB), em Altamira, 46 caixas de medicamentos que, segundo foi apurado, pertence à Secretaria de Saúde Pública do Estado (SESPA). O medicamento encontrado naquele Município, na residência do presidente da Assembléia Legislativa do Estado, normalmente deveria estar guardado no depósito da Diretoria Regional da Sespa em Altamira, e não na casa do parlamentar. Mais uma façanha digna de um Mandrake da política paraense.