sábado, 30 de abril de 2016

Suposta venda de concessão de mototáxista é anunciada na internet

'Vendo moto taxe legalizada', diz trecho do anúncio.


olxmototaxifinal600
Print do anuncio.
De acordo com informações encaminhadas para a nossa redação, a suposta venda está sendo anunciada através do site olx, e possui os seguintes dizeres:
[Vendo moto taxe legalizada – 2011: Pronta para rodar e ganhar seu dinheiro-valor de R$ 15.000,00]
Segundo informações disponíveis no site, o anunciante é identificado como Rilvoni Vieira, que se diz morador do bairro da Esperança, em Santarém.
Mesmo que a venda seja do veículo [ diga-se de passagem um valor super exagerado para uma motocicleta do ano de 2011], o que pode-se deduzir, através da palavra ‘legalizada’ é que trata-se de uma possível venda de permissão do serviço de mototáxi credenciado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT).
O anúncio pode ser acessado através do link [http://pa.olx.com.br/regiao-de-santarem/veiculos/motos/vendo-moto-taxe-legalizada-189765691?]
Em contato com assessoria de imprensa da  SMT, recebemos a informação que o órgão tomará os encaminhamentos necessários que o caso requer, e também acionará o Ministério Público Estadual, uma vez que a venda da concessão/permissão não permitida pela legislação. O que legalmente é permitido é a transferência, que deve seguir o tramite que preconiza a Lei.
RG 15 / O Impacto