Reeleição é resultado da permanente presença do vereador na comunidade

segunda-feira, outubro 10, 2016 0 Comments

Reeleição é resultado da permanente presença do vereador na comunidade

O vereador Júnior Tapajós (PR), disse que foi em virtude do modelo de trabalho adotado por ele junto às comunidades, dedicação e presença durante quatro anos de mandato, que lhe rendeu uma reeleição robusta.
O vereador Júnior Tapajós (PR), na tribuna da Câmara, destacou a reeleição dele ao quadriênio, 2017-2020, agradecendo todas as pessoas que renovaram o seu mandato, por meio do voto, bem como a ajuda que recebeu da família, em especial do vice-prefeito eleito, José Maia Tapajós, que é pai do vereador, além de ressaltar a eleição robusta, em primeiro turno, do médico Nélio Aguiar.
Tapajós disse que tem muito a comemorar pela vitória que alcançou, com uma votação maiúscula de 3.718 votos, ampliando sua votação em relação à eleição passada. “Agradeço as lideranças comunitárias e as comunidades que firmaram parceria comigo, bem como os amigos que aceitaram trabalhar gratuitamente, distribuindo as minhas propostas, ligando para amigos, o que resultou na expressiva votação que eu tive”. O vereador fez um destaque especial a José Maria Tapajós pela liderança no interior do município, nas regiões do Lago Grande, Arapiuns e Tapajós, de onde o vereador recebeu uma expressiva votação. “Agora como vice-prefeito de Santarém José Maria Tapajós vai poder fazer muito mais pelas pessoas do interior de nosso município”, afirmou.
O vereador, no entanto, lamentou que certas pessoas ainda troquem voto por pequenos favores. Segundo ele, em comunidades onde o vereador desenvolveu um trabalho durante os quatro anos de mandato, as pessoas trocaram o projeto dele por alguns sacos de cimentos ou algumas telhas. “É uma pena que eleitores ainda ajam como se eleição terminasse no dia seguinte. Que troquem favores passageiros por um projeto político sério que será desenvolvido durante quatro anos de mandato, mas não é por essas decepções que vamos trabalhar diferente”.  De acordo com Tapajós em decorrência da metodologia de trabalho adotado por ele junto às comunidades, ou seja, dedicação e presença durante quatro anos de mandato que lhe rendeu uma robusta reeleição, por isso, não pretende mudar de tática. “Foi graças a Deus em primeiro lugar e ao nosso trabalho que conseguimos retornar a Câmara Municipal de Santarém como vereador reeleito, com uma excelente votação. Uma vez que dinheiro nós não tivemos, mas sim muito trabalho para mostrar como forma de prestação de contas junto às comunidades e aos nossos eleitores”, concluiu.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.